Renato Augusto quebra o silêncio e revela gravidade de lesão; DM do Corinthians é surpreendido

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Nesta quinta-feira (06), o Corinthians fez sua reestreia na temporada. Diante do Liverpool, no Uruguai, o Timão voltou a campo depois de ser eliminado pelo Ituano no Paulistão. Em jogo válido pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores, o time brasileiro voltou para casa com três pontos na bagagem.

Com dois gols de Balbuena e dois de Róger Guedes, o Corinthians não encontrou muitas dificuldades para vencer os uruguaios, despontando para o primeiro lugar do grupo E. Porém, nem tudo foram flores para o Timão em Montevidéu.

Aos 14 minutos do primeiro tempo, Renato Augusto precisou ser substituído. O camisa 8 fazia seu primeiro jogo desde a lesão na partida diante do Santo André, mas voltou a sentir dores no joelho direito. No entanto, o meia adotou um tom otimista.

Fico triste, me preparei bem, me recuperei bem. Agora é ter paciência. Menos mal que não foi nada muito grave, pelo menos ligamento a gente viu que não foi. Isso já tira um peso. Agora é esperar os exames para saber realmente o que aconteceu

disse o jogador na zona mista após a partida

Fizemos os testes clínicos para saber mais ou menos. Quando é o cruzado, normalmente no teste clínico dá para saber. Agora é esperar a imagem para saber realmente o que vai ser feito para poder voltar bem

concluiu

O jogador de 35 anos se tornou um dos principais nomes do Corinthians na temporada e a inconstância física é algo que preocupa diretoria e comissão técnica.