Sem um técnico às vésperas de um clássico, o Corinthians ainda não decidiu quem comandará a equipe no Allianz Parque, contra o Palmeiras, no sábado (29).
Livre no mercado desde que deixou a Seleção Brasileira, ao término da Copa do Mundo, Tite sonha em assumir um clube na Europa, mas o Corinthians não mediu esforços para tê-lo de volta. No entanto, apesar da insistência da diretoria corinthiana, o retorno do ídolo não deve rolar desta vez.
Segundo publicação do ge.com, Tite “oficializou” a resposta e cumprirá a promessa que fez à sua família. Irá descansar neste primeiro ano pós Copa e depois buscará um espaço no Velho Continente.
Sem Tite, um nome ganhou força nos bastidores do Time do Povo: Juan Pablo Vojvoda, atualmente no Fortaleza.
Segundo o jornalista Alexandre Praetzel, do Grupo Bandeirantes, o argentino é o preferido da direção alvinegra para substituir Cuca e as conversas “avançaram fortemente” para que o profissional troque a capital cearense pela capital paulista.
A ideia do Corinthians é anunciar o novo técnico ainda nesta sexta-feira (28) e que o profissional faça sua estreia na terça-feira (02), diante do Independiente del Valle, pela Libertadores, na Neo Química Arena.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.