Convidado do “Bola da Vez” da ESPN desse sábado (22), o meia Oscar do São Paulo revelou que quase retornou ao Brasil para jogar pelo Corinthians em 2022. O convite partiu do então técnico Vítor Pereira para treinar no Timão diante da indefinição do futebol na China.

“Estão entre os melhores. Essa geração de técnicos portugueses é muito boa. Eles não são fáceis”, comentou rasgando elogios. “O Vitor Pereira, eu tive outra experiência na China. Um ajudava o outro. Falo com o Vitor Pereira. Na época ele estava no Corinthians, me mandou mensagem: ‘Vem ficar um pouco aqui’. Porque eu fiquei um tempo sem jogar”, revelou Oscar.
Oscar no Corinthians não é novidade
Essa não foi a primeira vez que Vítor Pereira tentou levar o meia tricolor para o Timão. Ao saber do acerto do português com o alvinegro, Oscar mandou uma mensagem para o treinador desejando boa sorte e recebeu um convite. Na época, deixou a possibilidade no ar.
As conversas, porém, não foram para frente e Oscar continuou na China até acertar com o São Paulo, clube que o revelou, em dezembro do ano passado.
Leia mais: Trio de jogadores do Corinthians é tido como valioso na Sul-Americana: “Está avaliado em…”
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.