Róger Guedes “brigou” com Luan para cobrar falta que se tornou gol

roger guedes elenco corinthians

O estreante Róger Guedes marcou o seu primeiro gol com a camisa do Corinthians no jogo contra o Juventude. Em entrevista divulgada pela Corinthians TV, o jogador revelou uma breve conversa com o meia Luan antes da cobrança da falta: “deixa eu bater”.

Quer ficar por dentro das notícias do Corinthians? Siga o Soutimão no Facebook e no Instagram!

“Vi que era uma falta boa para bater, pedi para o Luan: “Deixa eu bater”. E ele falou: “Pode pegar, de boa”. Queria pegar também a primeira, mas o Fagner bateu, nós treinamos juntos ontem. Me senti bem pra bater aquela, vi que o goleiro deixou um pouco mais aberto o canto e fui feliz no chute”, comentou o camisa 123.

“Uma estreia do jeito que sonhei uma parte, eu estava querendo estrear com gols, que é importante. Faltou a vitória para estrear com o pé direito mesmo. Na parte individual, me senti bem, com gol, e na parte física também. Trabalhei muito bem nesta semana e nos oito meses em que estava sem jogar”, disse Róger Guedes.

Leia mais: Neto aconselha Luan, do Corinthians: “Para de jogar bola”

De acordo com o atacante de 24 anos, foi o segundo gol da carreira marcado desta forma. “Na China fiz um num campeonato em Hong Kong, em 2019, o Gil ainda estava presente (no Shandong Luneng). Foi um belíssimo gol. Esse foi o meu primeiro no Brasil”, completou o atacante do Corinthians