Rogério Guede se manifesta e revela mágoa no Corinthians
Com grande passagem Corinthians, Roger Guedes rapidamente ganhou o carinho e o respeito de toda a torcida por seu comportamento dentro de campo. No curto período que esteve presente no Timão, deu a vida dentro de campo, além de marcar diversos gols em poucos jogos, onde se tornou o principal jogador do time naquela ocasião. No entanto, Roger Guedes decidiu se transferir para o Qatar, para defender as cores do Al-Rayyan.

O atleta fez revelações e falou sobre aquela final perdida para o Flamengo, pela Copa do Brasil em 2022. Na ocasião, o Timão foi derrotado nos pênaltis, no Maracanã. O atacante revelou que ficou com um “gosto amargo” pelo título perdido.
“O que eu mais queria era ter conquistado um título no SCCP. Tive a oportunidade na Copa do Brasil em 2022, todos falam que vencer lá é diferente, então fiquei com este gosto amargo. Eu poderia ter me tornado um ídolo com este título”, disse, em entrevista para a TNT Sports.
Roger Guedes aproveitou o momento para também comentar sobre sua saída do Timão, onde deixou de jogar o duelo de volta da Copa do Brasil 2023, onde o SCCP acabou sendo eliminado para o São Paulo FC no MorumBis.
“Tentamos de tudo para jogar a volta, mas o mercado fechava um dia antes do jogo da semifinal e não teria como me inscreverem depois. Se eu pudesse ter escolhido sair um pouco mais para frente, com certeza eu teria escolhido”, declarou.
Pelo Timão, Guedes completou 126 partidas e anotou 43 gols e 10 assistências, tendo assim, uma grande passagem pel Alvinegro.
Leia também:
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.

