Róger Guedes, do Corinthians, não se esconde e fala o que pensa sobre Cuca

Foto: Rodrigo Coca/ Ag Corinthians - Guedes não faz mais parte dos planos.
Foto: Rodrigo Coca/ Ag Corinthians - Guedes não faz mais parte dos planos.

O Corinthians vem enfrentando uma grande pressão por parte da torcida após a substituição de Fernando Lázaro pelo técnico Cuca, porém um dos atacantes do Timão tem grande apreço pelo novo técnico e está cheio de expectativas para um bom desempenho da equipe nos próximos jogos no comando do novo treinador.

Roger Guedes, atacante da equipe tem muita gratidão e respeito pelo técnico Cuca que foi responsável por leva-lo ao Palmeiras, quando ainda era uma jovem promessa do Criciúma.

Em entrevista recente ao um canal do YouTube ( Podpah) Roger Guedes relembrou muitos detalhes de quando conviveu ao lado do então mais novo técnico do Corinthians, Cuca. Na época o treinador comandava o Palmeiras e Guedes dava assistência a Gabriel Jesus em alguns jogos.

“Eu fui feliz lá. Fui campeão, fazia 20, 22 anos que o Palmeiras não era campeão brasileiro naquela época, fazia muito tempo. Eu sempre agradeço, agradeço ao Cuca, porque foi uma contratação dele, não do clube”, disse Róger.

“Desde que cheguei lá, dei assistência para o Gabriel (Jesus) e, depois, me colocou de titular no jogo seguinte, contra o Santos. Ele me bancou. Tudo tem o gosto do treinador, é ele que manda”, completou.

Já o técnico Cuca, durante coletiva de imprensa na última sexta feira , falou rapidamente sobre Roger Guedes.

“O Róger Guedes a gente buscou lá no Criciúma em 2016”, disse brevemente o novo treinador do Corinthians.

O treinador teve um curto prazo para trabalhar com o clube, por isso deve seguir na partida deste domingo contra o Goiás a base adotada pelo técnico Fernando Lázaro durante as ultimas partidas da temporada.

O Corinthians entra em campo neste domingo, (23) contra o Goiás às 19 horas (horário de Brasília) e conta com a estreia do técnico Cuca no comando do Timão, em busca pela sua segunda vitória na série A do Brasileirão.