No último final de semana, o Corinthians recebeu o Red Bull Bragantino na Neo Química Arena e foi derrotado por 1 a 0.
Com mais uma atuação sem brilho e carente de criatividade, o Timão não conseguiu se impor diante de sua torcida.
Agora, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo pode ser ultrapassado pelo Goiás, que joga nesta segunda-feira (03), e entrar na zona de rebaixamento.
Enquanto isso, a janela de transferências foi oficialmente aberta também nesta segunda-feira e agita os bastidores dos clubes ao redor do mundo.
Principal jogador da equipe, Róger Guedes recebe diversas sondagens. O jogador afirma que pretende ficar no Parque São Jorge e quer tirar o time da situação incômoda.
Sondagem chegou para ele (Duílio Monteiro Alves), nada para mim. Se tivesse chegado, eu falaria. Quero ficar no Corinthians, tirar o time dessa situação. Enquanto estiver aqui, vou sempre defender, meu contrato vai até 2026. Se chegar alguma coisa e for boa, vamos analisar, sempre é assim, faz parte do futebol. Mas estou focado no Corinthians e quero tirar o clube dessa situação
disse o atacante na ‘zona mista’ da Arena
Recentemente, Alessandro Nunes, gerente de futebol do Corinthians, afirmou que não existe jogador inegociável e que irá analisar todas as ofertas que chegarem.
Nos últimos dias, o Timão vendeu Mantuan e Pedro ao Zenit, da Rússia, e aliviou um pouco a questão financeira. No entanto, a tendência é que haja mais saídas.
Com 18 gols no ano, Róger Guedes é a referência do elenco e uma das poucas coisas boas no time.
ACESSE NOSSO CANAL NO YOUTUBE: SOU TIMÃO
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.