Róger Guedes não mede palavras e desabafa sobre ‘treta’ com Yuri Alberto no Corinthians: “Isso é chato”

Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Foto: Marcello Zambrana/AGIF

O Corinthians teve mais um grande desafio no último final de semana e recebeu o São Paulo, na Neo Química Arena. O rival nunca havia vencido em Itaquera. Desde que o estádio foi inaugurado, em 2014, haviam sido 10 vitórias do Timão e seis empates. Agora, são sete.

Em jogo movimentado, onde os rivais saíram na frente e o Corinthians empatou nos acréscimos do primeiro tempo, com gol de pênalti de Róger Guedes.

Ao término da partida, o camisa 10 falou sobre os rumores de um certo atrito entre ele e Yuri Alberto que, segundo ele, é uma das pessoas com quem tem mais contato no elenco.

Também estão alimentando que eu e o Yuri estamos brigados. Isso é chato, nem mesmo ele está feliz com isso. A gente tenta tocar a bola um para o outro, mas, às vezes, não consegue se achar. A decisão é dentro de campo. É um dos caras que eu mais falo, sempre senta do meu lado. A gente se dá muito bem. Que parem de achar coisa onde não tem

afirmou Guedes

Outro tema que deu o que falar durante a semana foi a bronca de Yuri Alberto e o próprio Guedes no garoto Wesley, na derrota para o Botafogo, por 3 a 0. Na ocasião, Wesley finalizou para fora e Róger Guedes aparece reclamando muito. Segundo o camisa 10, a chamada de atenção foi para o chute após o primeiro drible do jovem, não para o toque.

Eu vou falar e vão dizer que é mentira, mas tudo bem. Eu o mandei para aquele lugar para ele chutar no gol. Me dói ver que falaram que eu xinguei o moleque para tocar a bola. Xinguei para ele chutar depois do primeiro corte, não precisava do segundo. Não vou xingar nunca ninguém por não tocar para mim

explicou