O Corinthians teve mais um grande desafio no último final de semana e recebeu o São Paulo, na Neo Química Arena. O rival nunca havia vencido em Itaquera. Desde que o estádio foi inaugurado, em 2014, haviam sido 10 vitórias do Timão e seis empates. Agora, são sete.
Em jogo movimentado, onde os rivais saíram na frente e o Corinthians empatou nos acréscimos do primeiro tempo, com gol de pênalti de Róger Guedes.
Ao término da partida, o camisa 10 falou sobre os rumores de um certo atrito entre ele e Yuri Alberto que, segundo ele, é uma das pessoas com quem tem mais contato no elenco.
Também estão alimentando que eu e o Yuri estamos brigados. Isso é chato, nem mesmo ele está feliz com isso. A gente tenta tocar a bola um para o outro, mas, às vezes, não consegue se achar. A decisão é dentro de campo. É um dos caras que eu mais falo, sempre senta do meu lado. A gente se dá muito bem. Que parem de achar coisa onde não tem
afirmou Guedes
Outro tema que deu o que falar durante a semana foi a bronca de Yuri Alberto e o próprio Guedes no garoto Wesley, na derrota para o Botafogo, por 3 a 0. Na ocasião, Wesley finalizou para fora e Róger Guedes aparece reclamando muito. Segundo o camisa 10, a chamada de atenção foi para o chute após o primeiro drible do jovem, não para o toque.
Eu vou falar e vão dizer que é mentira, mas tudo bem. Eu o mandei para aquele lugar para ele chutar no gol. Me dói ver que falaram que eu xinguei o moleque para tocar a bola. Xinguei para ele chutar depois do primeiro corte, não precisava do segundo. Não vou xingar nunca ninguém por não tocar para mim
explicou
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.