Róger Guedes não se contenta com reserva do Corinthians e cutuca Vítor Pereira em entrevista

Roger Guedes
Atacante Roger Guedes. Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians

Um dos maiores salários do elenco, Róger Guedes chegou com a responsabilidade de ser um dos destaques do Corinthians, mas a boa fase parece estar bem distante. Diante do Flamengo, pela volta das quartas de final da Copa Libertadores da América, ele entrou no segundo e pouco ajudou a equipe.

Na partida de ida, dentro de casa, na Neo Química Arena, o velocista também começou no banco de reservas e entrou no início da etapa final. Até aqui, ele participou de 44 jogos, marcou 10 gols e deu três assistências. Os confrontos aconteceram pela própria Libertadores, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Campeonato Paulista.

Em entrevista nesta quarta-feira (10), Guedes foi perguntado sobre a sua situação no time e não negou que o banco de reservas incomodada qualquer atleta.

“O atleta quer jogar, mas isso a gente não tem que falar, ele é o treinador, sempre vai decidir a equipe. É o que a gente sempre conversa, a gente pode errar, como ele pode errar, faz parte do futebol. É ele que decide os 11 que começam o jogo”, disse.

Róger Guedes

Por fim, Róger Guedes projetou a volta das quartas de final da Copa do Brasil, diante do Atlético-GO. No primeiro embate, o Corinthians foi derrotado por 2 a 0, fora de casa.

“Sentimento de tristeza, né? A gente não quer sair de uma competição como a Libertadores. Sabíamos que seria difícil, perdemos o jogo de lá. Era um jogo difícil, com a qualidade que o Flamengo tem, mas temos de levantar a cabeça, temos um clássico pela frente e depois tentar reverter o resultado na Copa do Brasil. Agora não tem o que falar, é só lamentar. Se a gente tivesse feito um monte de gols e caído fora, não ia ter adiantado para nada. Essa eliminação deixa a gente chateado”, completou.

Róger Guedes