BOMBA! Róger Guedes e Vítor Pereira fazem as pazes antes de confronto decisivo na Libertadores: “Vai pro jogo!”

Róger Guedes e Vítor
Róger Guedes no treino | Imagem: Reprodução

Diretoria do Timão teria se movimentado para selar as pazes entre Róger Guedes e o treinador

Róger Guedes e Vítor
Róger Guedes no treino | Imagem: Reprodução

O Corinthians entra em campo na noite desta quinta-feira (26) contra o Always Ready pela última rodada da Libertadores. Precisando do resultado para selar a classificação, a diretoria tratou de intervir no grande problema do clube nos últimos meses e selou a paz entre Róger Guedes e Vítor Pereira.

O presidente e o diretor de futebol conversaram com o jogador e com o treinador, depois da queixa pública de que o atacante não estava se empenhando por não atuar como gostaria, no lado esquerdo do campo. Por isso não foi não entrou um minuto sequer contra o Boca Juniors e São Paulo.

Segundo o Portal R7, havia muita preocupação, desde domingo, quando o técnico tornou pública sua insatisfação. Suas palavras repercutiram e até supostos interesses de Flamengo, Botafogo e São Paulo no jogador tumultuaram o ambiente do Timão.

Róger chegou a republicar as estatísticas que o apontam como artilheiro do time, nas redes sociais. Mas logo retirou a publicação do ar.

A vinda do jogador ao Parque São Jorge é assumida como uma das maiores vitórias de Duilio Monteiro Alves como presidente. Ele também está mais do que satisfeito com Vítor Pereira. E ele tratou de entrar em contato com os dois ainda na segunda-feira. Roberto de Andrade também acalmou os dois.

O empresário de Róger Guedes, Paulo Pitombeiras, é muito amigo dos dirigentes corintianos. E deixou claro que o atleta não reclamaria publicamente. E mostraria a Vítor Pereira nos treinamentos que merece jogar. Tendo chance, inclusive, de atuar no lado esquerdo, como sabe render mais. Talvez revezando com Willian, ‘dono’ do espaço.

Róger Guedes recebe R$ 1,3 milhão e foi aconselhado por seu empresário. Não vale a pena manter um clima ruim, perder a chance de ser titular no segundo clube mais popular do Brasil. E que é dono de 40% dos seus direitos.

Depois de problemas de relacionamento no Palmeiras e no Atlético Mineiro, Róger resolveu se conter. E mostrar em campo que merece ser titular. Para isso, com Vítor Pereira, teve de se dedicar nos treinos. Foi o que fez.

Então há grandes chances de Róger estar em como hoje, se não como titular, no decorrer da partida!

ÚLTIMAS DO TIMÃO: