Romero avalia possibilidade e não vê problema em defender rival do Corinthians

Romero, jogador do Corinthians. Foto: Reprodução/ Itatiaia
Romero, jogador do Corinthians. Foto: Reprodução/ Itatiaia

Saída de Romero do Corinthians é vista como certa

A saída de Romero do Corinthians já é vista como certa no final de 2025. O atleta deve defender as cores de um grande rival do Timão. Atualmente, o atleta tem vínculo com o clube alvinegro até o dia 31 de dezembro de 2025 e não está nos planos de Dorival Jr e muito menos nos planos da diretoria para permanecer em 2026.

Dorival Jr é o técnico do Corinthians. Foto: Rodrigo Coca
Dorival Jr é o técnico do Corinthians. Foto: Rodrigo Coca

O alto salário do jogador impede que a diretoria faça uma proposta para que ele permaneça. Além dos fatos, Romero não rendeu no clube na atual temporada e vem sendo pouco utilizado pela comissão técnica. Quando acionado, não consegue desempenhar um bom futebol e sua saída é mais que certa ao fim da temporada. O clube tem como meta enxugar a folha salarial e a saída do Romero seria um bom início para o plano alvinegro.

O salário de Romero gira na casa dos R$ 870 mil por mês. No entanto, para de render outras equipes no Brasil, o salário do paraguaio teria que se reduzido drasticamente. O maior interessado em contar com o atacante é a modesta equipe do Internacional, time comandando por Ramon Diaz. Romero não ve problema em denfender as cores do Colorado e aguarda um desfecho final no Timão.

Foto: Marcello Zambrana/AGIF