Reconhecido mundialmente por seus feitos, o jogador ressaltou que se retornasse aos gramados gostaria de jogar no Corinthians

Considerado um dos maiores jogadores de todos os tempos, Ronaldinho Gaúcho admitiu que no auge dos seus 42 anos, se pudesse, retornaria aos gramados para vestir a camisa do Corinthians.
O jogador campeão do mundo em 2002 teve passagens no Brasil por Flamengo, Galo, Fluminense e Grêmio no início da carreira deu essa declaração para o astro do futsal Falcão em seu canal no YouTube.
“Sempre me imaginei jogando em time de povão, de massa, de torcida grande. Tive o prazer de jogar no Flamengo e no Galo que é absurdo, mas tem o Corinthians, né? Um clube que mexe com tudo aquilo. Todos os jogadores se imaginam jogando nesses clubes” – disse Ronaldinho
Ronaldinho não atuou no Timão mas conviveu na seleção brasileira com jogadores como Ronaldo Fenômeno e Roberto Carlos que foram campeões no Timão mas não teve oportunidade de mercado de vir para o Parque São Jorge.
Melhor do mundo em duas oportunidades, Ronaldinho venceu Copa do Mundo, Champions League, e teve passagens marcantes por PSG, Barcelona e Milan. Mas aparentemente não realizou o desejo de poder ter jogado no Timão.
Já pensou?
AS ÚLTIMAS DO TIMÃO:
- Corinthians joga mal (de novo) e empata mais uma
- Cássio faz crítica a torcida nas arquibancadas
- Vítor Pereira rebate torcida organizada
- Milton Neves diz onde Corinthians estará na tabela em junho
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.