Ronaldo quebra o silêncio e se manifesta sobre possível investimento no Corinthians

Ronaldo
Ronaldo. Foto: Facebook/Ronaldo Nazário/Divulgação

Dono de 90% das ações da SAF do Cruzeiro, Ronaldo sempre é lembrado com carinho pela torcida do Corinthians. No último domingo (04), o Fenômeno concedeu entrevista para o programa Podpah e fez algumas revelações.

Ao falar sobre o Timão, o ex-jogador abriu o coração e revelou que a tendência é que aconteça uma aproximação entre o Alvinegro e a equipe celeste.

“Meu coração fica como? Essa minha relação com o Corinthians. De repente, compro o Cruzeiro. Agora, a partir desse ano, sou concorrente do Corinthians. A gente vai tentar ser clubes irmãos, primos, amigos, mas a partir desse ano… Vou continuar sempre com uma admiração, amor e gratidão enorme pelo Corinthians, igual tenho pelo Flamengo também”, iniciou Ronaldo.

“Fui flamenguista de criança e depois continuei minha vida, mas o Flamengo também está no meu coração. Só que profissionalmente hoje tenho que olhar pelo Cruzeiro e fazer o meu melhor pelo Cruzeiro”, completou.

MOVIMENTAÇÕES

De acordo com informações da ‘Rádio Bandeirantes’, um time da da MLS, que não teve o nome revelado, demonstrou interesse em contar com Gil, que atualmente é titular do Corinthians e tem contrato até o fim de 2024.

Nos bastidores, o Alvinegro salienta que ainda não recebeu uma oferta concreta pelo zagueiro, mas a situação seria analisada de perto pelo presidente Duílio Monteiro Alves.

Com a possível saída do medalhão, o Timão já começa a analisar o mercado em um busca de um substituto confiável. Kannemann, atualmente no Grêmio, seria um dos cotados. Atualmente, o argentino está vinculado somente até o fim de dezembro e, caso não renove, poderia chegar sem custos ao Alvinegro.

Em seu canal no ‘Youtube’, o jornalista Jorge Nicola frisa que o zagueiro ainda não foi pauta no Corinthians. No Imortal, ele embolsa cerca de 850 mil reais por mês, valor considerado alto para os padrões do clube.