O Corinthians vive um momento financeiro complicado e busca equilibrar as finanças com saídas de atletas que recebem salários astronômicos dentro do clube. A primeira baixa já confirmada pela diretoria de clube, foi o meio-campista Igor Coronado. Em comum acordo, o atleta e a instituição acertou a rescisão de contrato do jogador. Igor recebia um salário de R$ 2 milhões por mês e certamente trata um grande alívio para a folha do clube.

Agora, a equipe perdeu mais um jogador, só que dessa vez, uma decisão sem consenso de ambos os lados. O atacante uruguaio, Franco Delgado, da base do clube, conseguiu a rescisão indireta com o clube na Justiça do Trabalho.
Atacante rescinde com o Corinthians
Franco Delgado conseguiu a rescisão com o Timão pela falta de pagamento de FGTS. A decisão permite que o atleta se transfira para outro clube. O jogador alegou que, por se tratar de atleta profissional, não poderia atuar em outra entidade esportiva enquanto seu vínculo com o Timão estivesse ativo.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.