“Salário de R$ 1,2 milhão”; Sonho de Duílio tem valores expostos no Corinthians

Duílio
Duílio, presidente alvinegro. Foto: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

Agora com Cuca no comando técnico, o Corinthians observa ainda mais de perto novas contratações. A ideia, neste momento, é buscar nomes somente para o segundo semestre e novas especulações viram tema.

Everton Ribeiro, do Flamengo, é um dos comentados. O meia chegaria para disputar a titularidade com Renato Augusto, que vem sofrendo com lesões nesta temporada. O acerto, no entanto, não é simples.

No Fla, o meia está vinculado somente até dezembro e pode não permanecer. De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, Everton embolsa cerca de 1,2 milhão de reais mensais.

Antes, com o até então técnico Vítor Pereira, Everton Ribeiro chegou a ficar várias partidas no banco de reservas. Agora, com Jorge Sampaoli, deve ganhar sequência entre os onze iniciais.

Róger Guedes fala sobre Cuca

Corinthians vem enfrentando uma grande pressão por parte da torcida após a substituição de Fernando Lázaro pelo técnico Cuca, porém um dos atacantes do Timão tem grande apreço pelo novo técnico e está cheio de expectativas para um bom desempenho da equipe nos próximos jogos no comando do novo treinador.

Roger Guedes, atacante da equipe tem muita gratidão e respeito pelo técnico Cuca que foi responsável por leva-lo ao Palmeiras, quando ainda era uma jovem promessa do Criciúma.

Em entrevista recente ao um canal do YouTube ( Podpah), Roger Guedes relembrou muitos detalhes de quando conviveu ao lado do então mais novo técnico do Corinthians, Cuca. Na época o treinador comandava o Palmeiras e Guedes dava assistência a Gabriel Jesus em alguns jogos.

“Eu fui feliz lá. Fui campeão, fazia 20, 22 anos que o Palmeiras não era campeão brasileiro naquela época, fazia muito tempo. Eu sempre agradeço, agradeço ao Cuca, porque foi uma contratação dele, não do clube”, disse Róger.

“Desde que cheguei lá, dei assistência para o Gabriel (Jesus) e, depois, me colocou de titular no jogo seguinte, contra o Santos. Ele me bancou. Tudo tem o gosto do treinador, é ele que manda”, completou.