“Salário de R$ 120 mil”; Nicola traz quentinha e alvo do Internacional faz acordo com o Corinthians

Foto: Reprodução/Youtube - Comunicador trouxe uma informação de bastidores do Corinthians.
Foto: Reprodução/Youtube - Comunicador trouxe uma informação de bastidores do Corinthians.

Antes com bastante aceitação nos bastidores, o presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, viu o jogo virar e vem sendo alvo de questionamentos nesta temporada.

A nova polêmica é envolvendo Flávio de Oliveira, preparador físico que acabou sendo desligado do Timão nas últimas semanas.

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, em seu canal no ‘Youtube’, apesar da dispensa, o profissional continua embolsando um salário de 120 mil reais mensais. Aconteceu um acordo para que o valor seja pago até dezembro, desde que ele não assine com nenhum outro clube até o período.

Por aqui, o Internacional ofereceu cerca de 50 mil reais mensais para Flavinho, que acabou recusando qualquer avanço.

Velocista na mira

Além do meio-campo, que segue com Renato Augusto como o principal destaques, o Corinthians também observa com carinho o ataque e um ex-Santos chama a atenção.

De acordo com o perfil ‘Doutor Coringão’, além de Everton Ribeiro, outro nome do Flamengo que agrada é o de Bruno Henrique, também vinculado somente até dezembro.

“O Corinthians segue buscando reforços no mercado e além de ter uma conversa em andamento com os representantes de Éverton Ribeiro (notícia exclusiva do Doutor Coringao em janeiro), agora os dirigentes buscam informações de Bruno Henrique, que tem contrato até 31/12”, postou o perfil através do ‘Twitter’.

Nesta temporada, Bruno Henrique soma cinco confrontos e nenhum gol. No ano passado, foram 23 embates, três gols e oito assistências.