Santos aplica chapéu no Corinthians e anuncia atacante medalhão do Brasileirão

Neymar nem sequer entrou em campo - Foto: Reinaldo Campos/AGIF.
Neymar nem sequer entrou em campo - Foto: Reinaldo Campos/AGIF.

Santos aplica chapéu no Corinthians

O Corinthians tinha negociações com um grande atacante medalhão do futebol brasileiro, mas viu o Santos entrar na disputa e rapidamente destravar o negócio para contratar o atleta. Endividado, o Timão realiza manobras e tenta convencer outras equipes a liberar atletas por empréstimo, sem custo ou taxa de transferência. Desta vez, não deu certo, o Timão tomou um chapéu de um de seus rivais.

Ainda sem ter realizado proposta para a vinda do jogador, mas sim com a demonstração de interesse real, o Timão monitorava a situação de Rony, jogador que vinha defendendo as cores do Atlético-MG. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o Santos venceu o SCCP e anunciará a contratação de Rony nas próximas horas. O atacante, de 30 anos, é esperado nesta quarta-feira (28) na Baixada Santista para realizar exames médicos e assinar contrato em definitivo. O Timão havia tentado o jogador, mas esbarrou na falta de grana para comprá-lo.

© Gilson Lobo/AGIFRony no Atlético-MG.

O Peixe concretizou o negócio e vai pagar cerca de R$ 19 milhões pelo negócio. Vale lembrar que a diretoria do Timão recuou na negociação devido Rony ter defendido as cores do Palmeiras, a torcida do clube não comprou bem a ideia da possibilidade de Rony passar vestir o manto do Timão. Agora, o atleta defenderá as cores do Peixe e se juntará a Neymar.

LEIA TAMBÉM:

“Velho conhecido”: Diretoria do Corinthians encaminha contratação de atleta que passou pelo clube em 2023

Membros da alta cúpula do Corinthians. Foto: Rodrigo Coca
Membros da alta cúpula do Corinthians. Foto: Rodrigo Coca