“Se deixarem jogar…”; Chicão dá ‘ultimato’ em Lázaro e pede titularidade de gringo no Corinthians

Chicão e Lázaro
Chicão e Lázaro. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Monitorado de perto por equipes do futebol nacional e exterior, o Corinthians não descarta saídas, mas assegura que todas as decisões passam pela aprovação de Fernando Lázaro. O técnico, inclusive, vem conseguindo colocar o Alvinegro nos trilhos e terá mais um desafio de peso nesse Campeonato Paulista.

No domingo (26), o Timão bate de frente com o Santos, às 16h, dessa vez fora de casa, na Vila Belmiro.

Antes da bola rolar, Chicão, ídolo do clube, resolveu conversar com o perfil Alvinegros do Vale, do ‘Instagram’, e demonstrou confiança no talento de Bruno Méndez, que vem sendo especulado em Internacional, Flamengo e Grêmio.

“Se deixarem o Bruno Méndez jogar, ele vai ser titular”, cravou o ex-xerife, que completou.

Chicão

“E quem vai brigar pela posição é Gil e Balbuena. Quem está melhor hoje, é o Gil, tanto que vem jogando. Inclusive, no jogo do Palmeiras ele (Gil), não foi tão bem e ele mesmo admitiu. É um cara que assume a responsabilidade”, opinou.

Chicão

Em outro ponto, Chicão ainda elogiou Caetano, que fez um bom campeonato com a camisa do Goiás, e está nos planos da comissão técnica para a sequência do ano.

“Eu torço para que o Caetano tenha uma oportunidade. É um zagueiro canhoto, rápido, eu vi jogar no Goiás. Eu tenho certeza que vai ajudar muito o Corinthians, mas você precisa colocar para jogar”, finalizou.

Chicão

TRETA

Internamente, o Corinthians já deixou claro que dará oportunidades apenas para atletas que estão nos planos da comissão técnica de Fernando Lázaro.

Luan, por exemplo, já sabe que não ficará e busca um novo time. Recentemente, ele chegou a ter o nome especulado em SportFortaleza e Goiás.

Nesta terça-feira (21), durante o programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Bandeirantes, Neto não poupou críticas e detonou o comportamento de Luan.

“Esse cara jamais deveria vestir a camisa do Corinthians, não deveria pisar no Corinthians. Quando sair, a primeira coisa que ele vai fazer é entrar na Justiça contra o Corinthians“, iniciou o apresentador.

“Marcelinho Carioca deu a camisa 7 para ele, eu disse ‘não faz isso. Ele não chega aos seus pés’. Isso aí não joga no Corinthians nem aqui, nem na China“, completou.