Corinthians encaminha saída de atletas
O Corinthians surpreendeu a todos na manhã desta sexta-feira, pois definiu de vez a saída de mais dois jogadores do elenco. A estratégia do Timão é aliviar a folha salarial da equipe em até R$ 6 milhões por mês, abrindo espaço para novas contratações visando a próxima temporada.
Desta maneira, totalmente já decidido, a diretoria do clube sinalizou que pelo menos dois atletas não fazem parte dos planos da equipe para 2026. A equipe vai passar por uma reestruturação, onde grande parte do elenco vai novamente ser avaliado por Dorival Jr e sua comissão técnica. Desta maneira, o Corinthians definiu que os atacantes Ángel Romero e Talles Magno não permanecerão no clube. A informação foi confirmada e divulgada inicialmente pelo jornalista Matheus Avelino.

“Ambos os atletas estão em fim de contrato e não vão permanecer no elenco do Timão. Talles Magno deve retornar para o New York City, equipe que detém seus direitos econômicos, enquanto o atacante paraguaio Angel Romero tem seu futuro indefinido. Um provável destino era a equipe do Internacional, mas a queda do Colorado para a segunda divisão pode mudar o rumo dos negócios. Romero tem um salário de aproximadamente R$ 900 mil mensais e certamente para reforçar outra equipe brasileira terá que aceitar uma redução drástica em seus vencimentos”, revelou o jornalista citado.
Leia também:
Corinthians ignora medalhão do elenco e monta lista de saídas com +6 atletas
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.

