“Se renovasse, ele pediria para ser negociado”; briga entre Vítor Pereira e titular do Corinthians vem à tona

Vítor Pereira, técnico do Corinthians
Vítor Pereira, técnico do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Nos últimos dias, o assunto das redes sociais é o possível acerto de Vítor Pereira, ex-Corinthians, com o Flamengo. De acordo com informações do site ‘UOL Esporte’, o contrato será válido por duas temporadas, até dezembro de 2024.

No Rubro-Negro, o português chega para substituir Dorival Júnior, que comunicou a sua saída em vídeo divulgado na noite da última sexta-feira (25), em seu ‘Instagram’ oficial.

O site ‘Globo Esporte’ relata que a comissão técnica de Vítor Pereira receberá um salário de 4 milhões de euros, cerca de 22 milhões de reais, por ano. Ou seja, a quantia será de quase 2 milhões de reais por mês.

TRETA NOS BASTIDORES

Em seu canal no Youtube’, o jornalista Jorge Nicola informa que o atacante Róger Guedes, um dos principais destaques do time, iria ser negociado se Vítor Pereira renovasse com o Alvinegro. Ele ainda destaca que a relação do português com o elenco não era das melhores.

“Agora sobre Vitor Pereira e um titular do Corinthians que deixaria o Clube se ele renovasse com o Timão. Você já sabe que o Vitor Pereira está fora do Corinthians e que ele aceitou uma proposta do Flamengo. Esse anúncio vai acontecer muito em breve tá o tudo certo entre Flamengo e o VP”, iniciou Nicola, que completou.

Jorge Nicola

“No Corinthians, a relação do treinador português com o elenco era péssimo. Isso já havia contado para vocês. A novidade é que Roger Guedes já havia comentado com amigos, não sei se ele vai confirmar isso de forma oficial, mas posso assegurar para vocês, que todo mundo no Corinthians sabia que se o VP renovasse, ele pediria para ser negociado”.

Jorge Nicola

“A relação entre o Vitor Pereira e Roger Guedes era péssima, horrorosa, horrível… assim como com vários outros líderes do elenco. Jogadoras importantes como Fagner, Gil e Renato Augusto também já tiveram suas diferenças com o treinador português”, finalizou.

Jorge Nicola