Palmeiras x Corinthians: Veja aonde assistir o primeiro jogo da final do Paulistão

Corinthians busca taça que não vem a seis anos - Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Corinthians busca taça que não vem a seis anos - Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Neste domingo (16), a partir das 18:30 da tarde (horário de Brasília), o Corinthians vai até o Allianz Parque encarar o Palmeiras pelo primeiro jogo da final do Campeonato Paulista 2025. A Record (TV aberta), TNT (TV por assinatura), CazéTV (Youtube), Max, Zapping TV, UOL Play e Nosso Futebol (streaming) transmitem a partida.

Palmeiras e Corinthians fazem a primeira final do Paulistão - Foto: Anderson Romão/AGIF.
Palmeiras e Corinthians fazem a primeira final do Paulistão – Foto: Anderson Romão/AGIF

O técnico Ramón Díaz chega pressionado no cargo após a eliminação na quarta-feira (12) para o Barcelona-EQU nos playoffs da Libertadores. A equipe alvinegra busca não abaixar a cabeça e focada na decisão. O Timão não vence o estadual desde 2019, quando bateu o São Paulo. Somente o meia Igor Coronado é desfalque certo por lesão.

Por outro lado, o Palmeiras quer garantir a vantagem já no jogo de ida. Abel Ferreira não deverá contar com o zagueiro Gustavo Gómez, que sofreu um entorse no joelho direito e está fora do primeiro jogo. O time deve ter Piquerez relacionado na lateral esquerda e Micael como parceiro de Murilo, enquanto Vitor Roque deve ser mantido no sistema ofensivo ao lado de Estêvão e Facundo Torres.

Confira as prováveis escalações de Palmeiras e Corinthians

Provável escalação do SCCP: Hugo Souza; Matheuzinho, Félix Torres, Gustavo Henrique e Angileri; Raniele, José Martínez, Carrillo e Rodrigo Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto. Técnico: Ramón Díaz.

Provável rescalação do Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Micael e Murilo; Piquerez, Emi Martínez, Richard Rios e Raphael Veiga; Estêvão, Facundo Torres e Vitor Roque. Técnico: Abel Ferreira

Leia também: Ramón Díaz busca “panos quentes” e permanência em decisão no Corinthians: “Números contrastantes”

Siga nosso canal no WhatsApp