Vão treinar separados! Dorival autoriza e Corinthians afasta dois jogadores do elenco

Dorival Jr tem a confiança do elenco do Corinthians. Foto: Reprodução.
Dorival Jr é quem comanda o Corinthians. Foto: Reprodução

Atletas vão treinar separados em 2026

A diretoria do Corinthians decidiu que dois atletas da equipe vão treinar separados do grupo e em horários diferentes. O clube prioriza a saída de atletas que não vem sendo utilizados por Dorival Jr e seu time de comissão técnica. No entanto, alguns atletas desejam permanecer na equipe ao invés de sair e essa atitude irritou membros da alta cúpula.

Desta maneira, a diretoria autorizou a continuação do afastamento de dois atletas para a temporada de 2026. Os jogadores passaram por avaliações de Dorival Jr e não agradaram o time de comissão. O clube já tentou a saída dos atletas e não conseguiu entrar em um consenso e por esse motivo decidiu afastar manter o afastamento dos jogadores.

Héctor não tem correspondido até aqui - Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Héctor não tem correspondido até aqui – Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Trata-se de Héctor Hernandez e Alex Santana, jogadores que não obtiveram destaques vestido o manto alvinegro. Os atletas não estão nos planos e treinam separadamente nesse início de ano. Héctor tem contrato com o Coringão até hoje final de 2026, enquanto Alex Santana tem contrato com o clube até o final de 2027.

LEIA TAMBÉM:

Fluminense e Corinthians fazem ‘queda de braço’ por atacante destaque do Brasileirão