Em entrevista ao canal do Alê Oliveira no Youtube, o atacante Emerson Sheik relembrou o polêmico caso de selinho em amigo quando jogava pelo Corinthians. O ex-jogador ainda revelou a conversa que teve com a Gaviões da Fiel, maior torcida organizada do clube alvinegro.
Leia mais: Gustavo Mosquito dá forte entrevista após ser eleito melhor em campo
“A maior organizada do Corinthians foi ao CT. Eu recebi o pessoal lá, aí estava todo mundo muito tenso, como que ia ser… os caras são f*** lá. Os caras chegaram na sala, a galera com a cara fechada, todo mundo querendo me matar. Aí eles fizeram meia dúzia de pergunta, eu respondi”, disse.
“Daí eu levantei a mão. E eu era o cara que não deveria falar. Só ouvir. Aí eu falei pra eles assim: ‘Vem cá, vocês acham que eu sou viado? Porque mesmo se eu fosse, vocês deveriam me respeitar. Isso é a primeira coisa. Olha minha vida aí.’ Daí um falou assim: ‘Não, a gente sabe que tu não é. Até por causa de fulana né'[…] Daí os caras começaram a rir”, contou Sheik.
“Nós saímos ali daquela reunião, com um acordo. Eu levar eles pra uma festa em casa”, continuou o ex-atacante do Corinthians. “As pessoas precisam respeitar mais. A gente não precisa concordar, apenas respeitar.”
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.