Sheik ressalta mágoa e revela profissional “que tem que sair” do Corinthians

Sheik 'crava' eliminação do Timão na Sul-Americana. Foto: Reprodução/SBT
Sheik 'crava' eliminação do Timão na Sul-Americana. Foto: Reprodução/SBT

Dois anos depois de deixar o cargo de coordenador de futebol do Corinthians, o ex-atacante e herói na Libertadores 2012, Emerson Sheik, voltou a falar sobre mágoas sobre a sua saída da gestão do Timão, no início de 2019.

Leia mais: Sheik defende Jô e diz que jogou final da Libertadores com chuteira verde; veja fotos

Em participação no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, Sheik afirmou que tem profissionais precisando sair do clube. “Quando eu falo que acredito no Duilio é porque o Duilio sabe muito bem as pessoas que estão alí e precisam sair. E ainda tem gente lá que precisa sair do clube”, disse.

“O Mauro é um nome que tem que sair. Ainda não entendi a função dele ali no Corinthians. O Mauro é um nome que precisa sair. ‘Ah, mas ele é legal, ele é amigo’. Mas, quer amigo vai pro parque, vai pra balada. Ali é lugar de trabalho, não vejo o Mauro, há muitos anos, agregando ao crescimento do Corinthians”, afirmou.

“Por exemplo, saiu um funcionário do Corinthians que ocupa o mesmo lugar do Mauro, e esse profissional quase todos os meninos que subiram da base para o profissional foram captados por ele. Ele vai sair, eu tenho certeza absoluta disso, e ele ocupa a mesma função do Mauro. E minha pergunta é: o que ele (Mauro) está fazendo lá? Ele não assume (como técnico). Quando precisa de um interino, ele não assume, nunca assumiu. Aí colocam alguém do recursos humanos para assumir o Corinthians, mas não bota o Mauro”, completou Sheik.