Situação de Ângelo no Santos ‘estoura’ e Fiel manda recado ao presidente do Corinthians: “Difícil explicar”

Atacante tem seu nome falado no Corinthians - Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Atacante tem seu nome falado no Corinthians - Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Corinthians entra em campo nesta quarta-feira (28), diante do Liverpool, do Uruguai, pelo último jogo da fase de grupos da Libertadores.

O Timão já não tem chances de se classificar para a próxima fase, então Vanderlei Luxemburgo deve levar a campo um time completamente diferente.

Para o duelo, o técnico relacionou 10 jogadores do sub-20 e deve dar chances para os garotos atuarem no time principal e em uma competição internacional.

Enquanto isso, a venda de Pedro para o Zenit, da Rússia, segue dando o que falar. O Corinthians ainda não confirma a negociação, tampouco o valor envolvido, mas é questão de tempo para as tratativas serem concluídas.

Segundo o ge.com, os russos pagarão 9 milhões de euros (R$ 47 milhões) pelo atacante de 17 anos. O que é considerado muito abaixo do esperado.

Para causar ainda mais revolta na Fiel, o Santos está negociando Ângelo, de 18 anos, por 15 milhões de libras (R$ 96 milhões) com o Chelsea, da Inglaterra.

A diferença nos valores de atletas com a mesma faixa etária e em situações parecidas na carreira, fazem a Fiel questionar o presidente Duílio Monteiro Alves, que ainda não se pronunciou sobre o caso.