Situação de Giuliano sofre reviravolta no Corinthians e diretoria é acionada às pressas

Giuliano
Meio-campista Giuliano. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Com um elenco ainda mais competitivo, o Corinthians vem sendo colocado como um dos favoritos para a conquista da atual edição do Campeonato Paulista.

No meio-campo, além de Renato Augusto e Roni, um que vem chamando a atenção é Giuliano. Deixado um pouco de lado em 2022, o meia deu a volta por cima e hoje é um dos queridinhos da Fiel.

Atualmente, ele está vinculado somente até dezembro e, neste momento, ainda não foi chamado para uma conversa definitiva. A revelação foi feita em entrevista para o site ‘UOL Esporte’.

“Tenho contrato até o final do ano, não houve nenhum tipo de conversa ainda. Meu desejo é permanecer, estou muito feliz onde estou, me sinto completo na área desportiva, saúde mental, física, família. Por tudo isso, me sinto realizado. Me vejo com potencial para ir até os 35, 36 anos. Sou muito disciplinado”, disse.

Contratado junto ao İstanbul Başakşehir, da Turquia, Giuliano agradece ao presidente Duílio Monteiro Alves por ter confiado em seu potencial no momento da sua contratação, em julho de 2021.

“Sou muito agradecido ao Duílio, foi o cara que acreditou em mim. Do jeito que estava, não era um momento bom no Corinthians, e ele apostou em mim, e as coisas foram dando certo. Eu honro a vida dele porque ele acreditou no meu potencial”, exaltou.

CRÍTICAS

Durante o programa ‘Arena SBT‘, Emerson Sheik não deixou passar batido a má fase do Flamengo após a chegada do técnico português. Para o ex-jogador do Corinthians, Lázaro têm o elenco “na mão” e a cada jogo VP se mostra incompetente.

“O Lázaro tem o time na mão. É a escola do Tite, tem o jogador na mão. É um cara que é respeitado. O Lázaro é um cara que eu acho que tem futuro no Corinthians. A cada jogo do Vítor Pereira, ele vai mostrando que é um treinador incompetente”, iniciou Sheik.

“Eu não torço contra ele (Vítor Pereira). Como muitos, ele me decepcionou. Eu fui muito bem recebido fora do Brasil e nunca fui desleal com os clubes que joguei. Acho que o que Vítor fez aqui foi muito feio, ele está colhendo o que plantou”, completou o ex-atleta.