O Corinthians entra em campo nesta quarta-feira (07), às 19h (horário de Brasília), tentando se manter vivo na Libertadores da América.
O Timão precisa vencer o Independiente del Valle a qualquer custo no Equador. Caso contrário, ficará praticamente fora da competição.
Depois de vencer Fluminense e Atlético-MG, os comandados de Vanderlei Luxemburgo voltaram a ser derrotados no último final de semana, pelo América-MG (adversário das quartas de final da Copa do Brasil).
Enquanto isso, os bastidores do Time do Povo ganha capítulos importantes e o mercado da bola segue agitado.
Durante a semana, foi noticiado o acerto do Corinthians com Matías Rojas, do Racing, da Argentina. No entanto, o negócio ainda não foi concretizado e pode sofrer reviravolta.
Segundo o portal Goal, o Racing busca parceiros para viabilizar a renovação contratual do seu camisa 10. Até o momento, no entanto, os argentinos não possuem recursos.
O paraguaio de 27 anos já têm um acordo verbal com o Corinthians, mas ainda não há contrato formalizado. A proposta do Timão é um salário de R$ 590 mil mensais e vínculo até 2027.
O Corinthians se diz tranquilo e confiante que Rojas se juntará ao plantel corinthiano a partir do dia 1° de julho, quando se abrirá a janela de transferências.
Assim como o clube paulista, os agentes do jogador não acreditam que o Racing irá conseguir superar a proposta feita pelo Alvinegro.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.