Sem um técnico às vésperas de um clássico, o Corinthians ainda não decidiu quem comandará a equipe no Allianz Parque, contra o Palmeiras, no sábado (29).
Livre no mercado desde que deixou a Seleção Brasileira, ao término da Copa do Mundo, Tite sonha em assumir um clube na Europa, mas o Corinthians não mediu esforços para tê-lo de volta. No entanto, apesar da insistência da diretoria corinthiana, o retorno do ídolo não deve rolar desta vez.
Segundo publicação do ge.com, Tite “oficializou” a resposta e cumprirá a promessa que fez à sua família. Irá descansar neste primeiro ano pós Copa e depois buscará um espaço no Velho Continente.
Além da procura por um novo comandante, a diretoria do Corinthians segue de olho no mercado da bola em busca de reforços para a reabertura da janela de transferências, em julho.
O nome de Anderson Talisca, atualmente no Al-Nassr, da Arábia Saudita, segue sendo pauta nos bastidores do Timão.
Com contrato até o fim de 2026 no clube saudita, o brasileiro pretende deixar o “mundo árabe” na metade do ano e um retorno ao futebol brasileiro é levado em consideração. A informação é do jornalista Jorge Nicola.
Anderson Talisca vai deixar o Al Nassr no fim da temporada. Atacante já avisou seus empresários. Notícia importante para vários clubes brasileiros, que tentam sua contratação há tempos
disse Nicola
O Corinthians não é o único interessado no jogador de 29 anos. Além do Timão, Palmeiras, São Paulo e Flamengo também sondam a situação.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.