“Sou o mais incomodado”: Cássio solta o verbo sobre má fase do Corinthians e manda recado para Luxa

Foto: Abner Dourado/AGIF
Foto: Abner Dourado/AGIF

Corinthians teve mais um grande desafio no último final de semana e recebeu o São Paulo, na Neo Química Arena. O rival nunca havia vencido em Itaquera. Desde que o estádio foi inaugurado, em 2014, haviam sido 10 vitórias do Timão e seis empates. Agora, são sete.

Em jogo movimentado, onde os rivais saíram na frente e o Corinthians empatou nos acréscimos do primeiro tempo, com gol de pênalti de Róger Guedes.

O próximo compromisso do Timão é válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético Mineiro, no Mineirão.

Foto: Abner Dourado/AGIF

Nos últimos onze jogos, o Corinthians não sofreu gol em apenas um (vitória de 3 a 0 contra o Liverpool, do Uruguai, na estreia na Libertadores). Incomodado com a situação, Cássio fez um desabafo importante após a partida diante do São Paulo.

Temos que melhorar, né? Isso é normal. Quanto menos gol tomar, mais próximo da vitória está. É um incômodo para mim tomar gol todo jogo. Eu sou o mais incomodado. É trabalhar. Temos que trabalha

disse o Gigante

Capitão da equipe, Cássio citou Luxemburgo para falar dos objetivos do Timão na temporada.

Não vivemos um bom momento na tabela, mas é olhar para frente, evoluir, crescer. Tudo está voltando ao normal. Luxemburgo assumiu e tem tentado evoluir a equipe. Tem total condição de fazer o time evoluir e crescer. Fora o resultado do Botafogo, merecíamos sorte melhor contra Fortaleza e Del Valle. O cara chuta e a bola vai no trinco. Seguir trabalhando todos juntos para voltar a ganhar as partidas e ser regular

concluiu