‘Substituto’ de Júnior Moraes no Corinthians recebe proposta do Coritiba: “R$ 100 mil mensais”

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians - Centroavante estava afastado e já não faz mais parte do elenco.
Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians - Centroavante estava afastado e já não faz mais parte do elenco.

Com a grande campanha no Campeonato Paulista, chegando até a final diante do Palmeiras, o Água Santa ganha a atenção de várias equipes no mercado de transferências.

Nas redes sociais, por exemplo, a torcida do Corinthians pede a aquisição de Bruno Mezenga, artilheiro da equipe no Estadual com sete bolas nas redes adversárias. Caso o desejo da Fiel seja levado adiante, ele, em tese, chegaria para substituir Júnior Moraes, que está vinculado somente até dezembro e, dificilmente, permanecerá para 2024.

Apesar do indicação da torcida, Mezenga deve ter um futuro totalmente diferente. O Coritiba, que busca uma peça confiável para o sistema ofensivo, acena com uma proposta de 100 mil reais mensais pelo artilheiro. Seriam 60 mil reais em carteira e 40 mil reais em direitos de imagem.

O Cruzeiro, que conta com Ronaldo na presidência, também está na disputa. De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, uma oferta será enviada em breve: “A promessa é de que os números sejam apresentados nas próximas horas”, frisou o jornalista em seu canal no ‘Youtube’.

DESABAFO DE FÁBIO SANTOS

O lateral-esquerdo do Corinthians, Fábio Santos, de 37 anos, ainda não confirmou sua aposentadoria do futebol. O atleta, que tem contrato até o final do ano, tem futuro incerto no Timão, com possibilidade de pendurar a chuteira, mas só irá definir seu futuro no final da temporada.

“Vou acabar sofrendo de alguma forma, você vive desde os meus cinco, seis anos de idade. Me preparei para que isso aconteça. Não quero cravar porque você nunca sabe o que vai acontecer. Lá em novembro a gente fala depois”, disse.

“Fisicamente, se você for me perguntar, eu me sinto muito melhor do que quando eu tinha 30 anos. Desde que eu cheguei em 2020. Não fiquei fora de dois treinos nesse período todo. Um dia que você fica tomando uma cerveja até mais tarde, hoje em dia, já afetaria meu desempenho. Antes eu ficava bebendo até de manhã, quando não tinha compromisso no dia seguinte, claro, e não sentia tanto”, completou.