Súmula de árbitro da partida contra o América-MG gera preocupação no Corinthians: “Aos 48 minutos…”

Bruno Arleu de Araújo
Árbitro Bruno Arleu de Araujo. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Com muitas mudanças entre os onze iniciais, o Corinthians enfrentou o América Mineiro no último domingo (18), e acabou sendo derrotado por 1 a 0, fora de casa. O meio-campista Juninho foi o autor do único tento da partida.

Neste momento, o Alvinegro é o quinto, com 44 pontos. O Palmeiras, do técnico Abel Ferreira, venceu o Santos por 1 a 0, chegou a 57 pontos e aumentou a vantagem para os concorrentes. Na segunda posição, aparece o Fluminense, com 48, seguido pelo Internacional, terceiro com 46, e o Flamengo, quarto com 45.

Antes do fim da partida, a torcida alvinegra acendeu sinalizadores na arquibancada visitante e o episódio foi relatado na súmula pelo árbitro Bruno Arleu de Araújo. A informação é do portal ‘ Central do Timão’.

“Aos 48 minutos do segundo tempo a partida foi interrompida por 2 minutos devido a torcida do Sport Club Corinthians acender sinalizadores, na parte superior da arquibancada, localizada atrás dos bancos de reservas. a partida só teve seu retorno quando os mesmos foram apagados. Antes do fechamento da súmula da partida, compareceu ao vestiário da arbitragem, o sr. Lucas Sieiro, supervisor de partida e advogado da equipe do américa mg, informando que foi confeccionado boletim de ocorrência nº 2022-041012215-001, com a identificação de um dos envolvidos no fato supracitado, e que o referido BO, seria apresentado na justiça desportiva”, frisou.

Bruno Arleu de Araújo

PRÓXIMOS DESAFIOS DO CORINTHIANS

Novamente pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians volta a atuar no próximo dia 28, quarta-feira, às 19h, diante do Atlético-GO, na Neo Química Arena. Em seguida, o Timão baterá de frente com o Cuiabá, num sábado (01), às 21h, novamente dentro de casa.