Super Zé Maria manda recado para jogadores do Corinthians: “Vistam a camisa”

Zé Maria no Corinthians
Divulgação

Lateral-direito do Corinthians durante as décadas de 1970 e 80, o ‘Super’ Zé Maria mandou um recado para os atuais jogadores do Timão. Em entrevista ao Gazeta Esportiva, na TV Gazeta, o ídolo alvinegro ressaltou que está na torcida para um bom trabalho de Sylvinho como comandante.

Veja também: Neto critica Jô: “Parece que ele tem uma vassoura atravessada no corpo”

“Eu sou um torcedor. E torço muito para o Sylvinho. Espero que esses jogadores vistam camisa do Corinthians, não só coloquem. Essa é a minha palavra de honra, que joguem pelo Sylvinho, o que fizeram por mim há 40 anos. É essa minha mensagem aos jogadores”, disse Zé Maria.

Além de ser ídolo do clube, o ex-lateral também é pai de Fernando Lázaro, analista de desempenho do Timão que comandou o Corinthians nas vitórias sobre Huancayo, por 5 a 0, e River Plate do Paraguai, por 4 a 0.

Siga o autor da matéria e fique por dentro das notícias e opiniões sobre o Corinthians

“Foi um momento de muita alegria. Eu puxei orelha dele. Falei: ‘não se entusiasma muito, não. Você é um analista, não é treinador ainda, mas cumpra o seu dever. Se chamaram, faça pelo menos um pouco do que eu fiz no clube. Com muita garra'”, disse.

“Ele foi muito feliz, está tentando um novo caminho, tomara que futuramente ele possa melhorar e ter uma oportunidade”, concluiu Zé Maria.