Sylvinho abre o jogo e comenta sobre dívidas do Corinthians

Sylvinho no Corinthians
Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Na noite do último domingo (15) o técnico Sylvinho foi entrevistado pelo programa “Mesa Redonda”, da TV Gazeta. O comandante respondeu a diversas perguntas após a grande vitória do Corinthians por 3 a 1, contra o Ceará, na Neo Química Arena. 

Quer ficar por dentro das notícias do Corinthians? Siga o Soutimão no Facebook e no Instagram!

A parte financeira do Corinthians está péssima. Sylvinho comentou sobre o atual momento, dizendo que está focado para entregar o melhor resultado, deixando a parte financeira com a direção.

“Sou sincero, muito sincero. Permanecemos no CT durante 12 horas, é o mínimo que tem que se fazer. Temos que estar lá, somos trabalhadores, é empenho, dedicação. Tem trabalho para isso. Me preocupo com a parte técnica, tática, quando alinhamos com a diretoria, que é fabulosa, falei que todo o meu suor eu daria. Toda a parte de gestão, porém, é do clube”, comentou.

Leia mais: Com Renato Augusto e Giuliano, Corinthians atrasa salários do profissional e da base

“Não é parte administrativa, não tenho nenhuma pretensão de ser manager. Independentemente de qualquer situação, os atletas estão muito firmes, estão cientes do nosso momento, sabem o peso da nossa camisa. Estou contente com os meninos da base, estão dando resposta. Estamos formando um grupo, sabemos que leva tempo e nós temos que seguir nossa estrada”, finalizou Sylvinho.