Sylvinho explica motivo de Mateus Vital ficar no banco do Corinthians

Sylvinho no Corinthians
Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Corinthians venceu a primeira sob o comando de Sylvinho, contra o América Mineiro, pela 2ª rodada do Brasileirão. Após a partida em Belo Horizonte, o técnico explicou o motivo de Mateus Vital, um dos melhores jogadores do elenco, ficar apenas no banco de reservas.

Leia mais: Fábio Santos marca de pênalti e Corinthians vence o América-MG no Brasileirão

“Foi uma estratégia de jogo. Nós temos que ter um link do qual o Araos esteve ocupando hoje, para poder também ajudar o Fábio Santos. Todos os nossos atletas são muito bons, entendem tudo o que estamos passando. Evidentemente que tem as escolhas, que faremos a cada jogo”, disse Sylvinho.

Araos foi um dos destaques do primeiro tempo, quando o Corinthians jogou melhor. O meia chileno vem recebendo mais chances desde a chegada do treinador e jogou os últimos cinco jogos do Corinthians.

Siga o autor da matéria e fique por dentro das notícias e opiniões sobre o Corinthians

A próxima partida do Corinthians agora será contra o Atlético Goianiense pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. Após ser derrotado por 2 a 0 na ida, na Neo Química Arena, o time de Sylvinho espera reverter o placar e conseguir a classificação.