Na última quarta-feira (10). o Corinthians foi derrotado pelo placar de 3 x 0 pelo Atlético-MG na 31ª rodada do Brasileirão. Foi a derrota mais elástica desde que Sylvinho assumiu o comando do time. Antes do confronto contra a equipe mineira o pior resultado tinha sido o 3 x 1 contra o Flamengo, na Neo Química Arena, no dia 1º de agosto. Além disso, o duelo marcou o segundo jogo que o Timão não conseguiu acertar o gol adversário.
Porém, mesmo com os três gols sofridos, o Corinthians ainda tem uma das melhores defesas do Brasileirão. Com 29 gols sofridos, o clube só está atrás do Atlético-MG e Flamengo, que joga nesta quinta-feira (11).
Inclusive o fato do time ter uma das melhores defesas do campeonato foi algo que Sylvinho fez questão de enaltecer durante a entrevista coletiva concedida após o jogo.
“Se o sinônimo de falta é competitividade, não encaixa. Tomamos três gols, saímos chateados e bravos. Mas éramos a segunda melhor defesa, somos um time forte e limpo. (…) É do jogo, mas não se mede competitividade”, afirmou o treinador.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.