Sylvinho projeta Brasileirão e revela a briga do Corinthians no campeonato

Sylvinho no Corinthians
Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Corinthians foi derrotado pelo Atlético Goianiense no último domingo (30), na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, no estádio Neo Química Arena, o duelo também marcou a estreia de Sylvinho no comando da equipe.

Veja também: Destaque do futebol na Alemanha revela sonho de jogar no Corinthians

Em entrevista coletiva após a partida, o novo técnico do Corinthians ressaltou a briga no topo do Brasileirão. “É uma outra realidade, é um outro cenário, absolutamente diferente. Nós temos aqui 10 times, 12 times, sei lá, de repente vou até me equivocar, podem ser mais times grandes, potentes, de bom investimento, com bom centro de treinamento, com bons atletas.

“O Brasil é um celeiro, todo time tem grandes atletas, bons jogadores que estão crescendo. Ou seja, o cenário europeu ele é diferente. Ele já vai marcado, têm dois ou três clubes que brigam pelo título. Outros que já saem em Champions League, Europa Legue e aí depois os meio de tabela, enfim”, disse Sylvinho.

Siga o autor da matéria e fique por dentro das notícias e opiniões sobre o Corinthians

Nós vamos lutar por pontos, pela melhoria dos atletas, por estar disputando, brigando, lutando e o tempo vai dizer. Assim como os demais clubes também. Ninguém sai como o “eu sou aquele, sou o primeiro e vou ficar como primeiro, eu sou o quarto e vou terminar quarto ou eu sou o sexto e vou terminar sexto”. Não vejo bem essa possibilidade, a gente vai variar muito na tabela, como também foi o Campeonato Brasileiro passado”, completou o técnico.