Sylvinho revela “culpado” por empate e avalia jogo do Corinthians

sylvinho

Na noite do último domingo (19), o Corinthians voltou a empatar em casa contra o América Mineiro. O clube alvinegro saiu atrás do placar no primeiro tempo, mas contou com a ajuda do meia Giuliano ainda na primeira etapa, marcando pela primeira vez com a camisa do Timão. O jogo marcou a reestreia do camisa 10 Willian.

O técnico Sylvinho participou da coletiva de imprensa após o empate na Neo Química Arena, responsabilizando o empate ao goleiro adversário, que fechou o gol contra o clube paulista. “O time criou bastante desde a primeira parte. Tivemos uma construção depois que fizemos o gol. Tivemos outras oportunidades”, disse.

“A bola na trave do Gabriel, com o Roger, e na segunda parte também. O Giuliano dentro do gol duas vezes. E não foi absolutamente nada na área, o goleiro foi feliz. O time criou, construiu bem. Infelizmente não fizemos o nosso gol. Temos de melhorar e buscar situações melhores, que consigamos ter os pontos, ganhar os jogos que são importantes para a nossa trajetória no campeonato”, afirmou Sylvinho.

O Corinthians permaneceu na sexta colocação do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos conquistados em 21 partidas na competição. O próximo compromisso da equipe é no sábado, em clássico contra o Palmeiras, às 19h (No horário de Brasília), na Neo Química Arena.