“Tá querendo aparecer”: Yuri Alberto vira alvo de críticas de ídolo do Corinthians após pagar promessa

Foto: Robson Mafra/AGIF - Yuri Alberto pode sair do Corinthians.
Foto: Robson Mafra/AGIF - Yuri Alberto pode sair do Corinthians.

Corinthians ainda não conseguiu engrenar uma boa sequência de resultados positivos. Depois de vencer o Santos no meio da semana, o Timão foi derrotado pelo Athletico no último sábado (24).

O próximo compromisso da equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo é diante do Liverpool, do Uruguai, no último jogo da fase de grupos da Libertadores.

Sem chances de se classificar para a próxima fase, o Corinthians deve ir a campo com o time reserva, focando no Brasileirão e na Copa do Brasil.

Quando a fase do time não é boa, tudo vira motivo de incômodo e críticas. No caso de Yuri Alberto, a promessa paga na Vila Belmiro, após quebrar o jejum de gols e marcar diante do rival, virou alvo de Dinei, ídolo do Corinthians.

Durante o programa ‘Mesa Redonda’, da Gazeta Esportiva, Dinei afirmou que toda fé deve ser respeitada, desde que não vire conteúdo para mídias sociais – principalmente as oficiais do clube.

Yuri Alberto… (fica de joelho), é Corinthians, mano. Pelo amor de Deus! Posso falar? Yuri Alberto, vou falar uma coisa pra você. Respeito qualquer religião, quem faça promessa. Se você quer fazer promessa, sabe isso aqui, celular, mídia do Corinthians… fala: eu não quero que ninguém grave. Isso é fazer promessa. Agora, fazer promessa de joelheira, as pessoas gravando, isso aí pra mim já tá querendo aparecer, desculpa. Respeito suas promessas, mas…

Antes de balançar as redes contra o Santos, no dia 21, o último gol de Yuri Alberto pelo Corinthians havia sido diante do Fortaleza, no dia 8 de maio.