Corinthians monitora situação de Anderson Talisca para fazer dupla de ataque com Yuri Alberto

Foto: Reprodução.
Foto: Reprodução.

Corinthians busca de reforços para o ataque

Anderson Talisca mantém contatos frequentes com diretoria do Corinthians e também do Bahia. No entanto, a equipe comandada por Rogério Ceni tem mais ‘bala na agualha’ para realizar uma possível proposta pelo atleta. A intenção do time, que pertence ao Grupo City, é contar com o atacante a partir de janeiro de 2026.

Em todo caso, o Timão monitora a situação do atacante de perto e sabe que um reforço desse nível poderia mudar o patamar da equipe. Inicialmente, o jogador chegaria para formar um trio ofensivo, se juntando com Yuri Alberto e Memphis Depay, dois dos principais nomes que atualmente estão no Timão.

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians - Yuri Alberto deve ficar.
Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians – Yuri Alberto deve ficar.

Segundo informações compartilhadas pelo portal RTI Esportes, Recentemente, Fabinho Soldado, diretor-executivo de futebol do Timão, fez contato com o Staff de Anderson Talista para sondar a situação do jogador. Assim como Bahia, o Timão foi informado que nenhuma negociação será realizada antes de dezembro de 2025.

Atualmente no Fenerbahçe, Talisca recebeu a informação que o técnico da equipe (José Mourinho) não deseja mais contar com o atleta e seu retorno ao Brasil deve ser antecipado.