Técnico do Corinthians vai causar “estrago brutal” no Brasil, elogia comentarista

Vítor Pereira
Vítor Pereira. (Foto: Twitter do Corinthians)

Para quem está meio cético em relação à qualidade do trabalho de Vítor Pereira deve estar ansioso para o clássico de sábado entre São Paulo e Corinthians. Mas já há quem elogie o comandante português antes mesmo da estreia.

Corinthians com CR7? CEO da Taunsa explica que dinheiro não é problema para contratação

Você conhece o YouTube do Sou Timão? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o Corinthians

Vítor Pereira deixou bons trabalhos por onde passou e já demonstra um ar diferente no futebol brasileiro. O técnico, em três dias de trabalho, já indica que será um nome de impacto e, quem sabe, de resultados.

Guardiola pediu? Corinthians recebe proposta do Grupo City e deve vender meia-atacante

Técnico do Corinthians vai encarnar Fiel torcida, diz comentarista

Pelo menos é o que imagina o comentarista Paulo Massini. Durante participação no programa G4, do BandSports, o analista avalia Vítor Pereira como um cara capaz de causar um “estrago brutal” no futebol brasileiro. Ele analisa que o português vai demonstrar, a partir do método e dos conceitos aplicados em mais de 10 anos de experiência, um jeito diferente de jogar futebol e vai, assim, deixar a sua marca.

“Este português vai causar um estrago brutal no futebol brasileiro. (Não contrataram ele antes) porque as coisas aqui no Brasil são lentas. Precisa vir outro ganhar, entender, aí que vai se buscar outras alternativas. E como ele, na Espanha, tem vários iguais a ele. Que tem modelo, método, sabe trabalhar time. Mas esse treinador vai encarnar a Fiel corintiana. O cara é bom. O treinador do Flamengo é bom e é diferente dele, que é diferente do Abel. Olhares diferentes sobre a mesma plataforma, futebol. Como ganhar, como jogar. É isso”, disse Paulo Massini, durante participação no programa G4, do BandSports.

O debate em torno da chegada de Vítor Pereira é interessante. Antes mesmo de ser sondado, o Corinthians foi atrás de Jorge Jesus. Mas não conseguiu fechar por divergências nas datas. Ele foi o segundo nome procurado e depois de um tempo de negociação se tornou o cara para comandar o Timão no retorno à Copa Libertadores.

Veja o vídeo no YouTube do Sou Timão:

YouTube video