Gigante do Brasileirão desiste de Tiquinho Soares e mira a contratação de atacante do Corinthians

Foto: Reprodução.
Foto: Reprodução.

Gigante do Brasileirão quer atacante do Corinthians

Um gigante do Brasileirão tinha interesse na contratação de Tiquinho Soares, jogador do Santos, mas desistiu do negócio e quer um atacante do Corinthians. O Timão por sua vez, vem analisando situações e alternativas para enxugar sua folha salarial, liberando atletas que não vem sendo utilizados pelo técnico Dorival Jr. O clube está ativo no mercado e já afirmou que todos os atletas do seu elenco são negociáveis.

De acordo com as últimas atualizações do mercado da bola, o Coritiba, time que negociou com Tiquinho Soares, do Peixe e acabou desistindo do negócio por conta do longo arrastamento da negociação, voltou toda sua carga para contratar Pedro Raul, atacante reserva do Timão. A princípio, o atenta estava fora dos planos do Timão e já foi cogitado em outras equipes no início da temporada, mas, em reviravolta, Dorival quer ter um atleta com as características do centroavante no elenco.

Pedro Raul não engrenou no Timão - Foto: Marcello Zambrana/AGIF.
Pedro Raul não engrenou no Timão – Foto: Marcello Zambrana/AGIF.

Agora, o Coritiba quer entender quais as condições que seriam impostas pelo Timão pelo camisa 18. A ideia do Coxa é uma tentativa de empréstimo, pagando 50% do salário do atleta, situação que não agrada a diretoria alvinegra.

Recentemente, Dorival falou sobre Pedro Raul: “O que eu menos dei oportunidade até o momento foi ao Pedro Raul. Reconheço. Espero que ele intensifique pelo lado dele e nós possamos dar mais oportunidades ao atleta. O Pedro ainda pode nos ajudar, desde que, naturalmente, parta dele. É um garoto trabalhador, minha torcida é para que ele possa encontrar uma melhor condição. Gui e Vitinho têm tido mais oportunidades, agora é questão de tempo para que um deles ocupe essa posição. Estamos no aguardo”, explicou o técnico do Timão.

LEIA TAMBÉM:

Corinthians libera +3 jogadores e vai economizar 12 milhões em salários

Dorival Júnior, técnico do Corinthians (Foto: Theo Daolio/Ekobanpress/Gazeta Press)
Dorival Júnior, técnico do Corinthians (Foto: Theo Daolio/Ekobanpress/Gazeta Press)