O técnico Tite é querido por todos os torcedores do Corinthians. Mesmo não tendo a primeira passagem com tanto sucesso, o técnico se tornou um dos maiores da história do clube paulista após a segunda passagem A primeira, de 2010 a 2013, conquistou a única Copa Libertadores da história do Timão além do Mundial de Clubes e outros troféus.
Na última vez que comandou o Timão, Tite permaneceu por mais de um ano e meio, conquistando o Brasileirão 2015 com uma ótima campanha e atuação marcante. Sem surpresa, após os maus resultados de Dunga no comando da Seleção Brasileira, o técnico logo assumiu a Amarelinha e lá permaneceu por mais de seis anos com excelentes estatísticas.
Mas caiu cedo e perdeu fama em ambos, apesar de ter tido a oportunidade de levar a seleção a duas copas consecutivos, feito que só a Telê Santana havia conseguido. Além disso, apesar de ter recebido uma oferta para treinar o Corinthians, no entanto Tite disse que havia prometido à família que não trabalharia no Brasil em 2023, pois seu sonho era treinar um time das grandes ligas europeias.
Além disso, sua ambição é comandar um time estrangeiro com foco no futebol europeu. Porém, seu nome não é muito ventilado nos bastidores dos grandes centros, ele tende a acabar no mercado secundário. Segundo Bruno Andrade, jornalista do UOL, Tite é o Al Hilal da Arábia Saudita; Olympiacos na Grécia; Além de turco e japonês. Vale ressaltar que apenas duas das quatro equipes foram divulgadas à informação. Observe o efeito entre os torcedores do Corinthians.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.