Tite pode atrapalhar planos do Corinthians no mercado da bola; dupla deve depender do ‘ok’ do técnico

Timão reencontrará Tite no final de semana. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Timão reencontrará Tite no final de semana. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Depois de oito jogos sem vitória, o Corinthians finalmente comemorou um resultado positivo – o primeiro depois da chegada de Vanderlei Luxemburgo.

Com dois gols de Róger Guedes, o Timão bateu o Fluminense na Neo Química Arena pelo placar de 2 a 0.

Agora com mais tranquilidade, o Corinthians já pensa no Atlético-MG, adversário da próxima quarta-feira (31), no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Enquanto isso, a diretoria segue focada no mercado da bola e faz movimentações interessantes para reforçar o elenco corinthiano.

O Timão está de olho no atacante Michael e no meio-campista Cuellar, ambos ex-Flamengo e agora no Al-Hilal, da Arábia Saudita.

Michael em ação pelo Al-Hilal, contra o Flamengo, no Mundial de Clubes – Foto: Michael Steele/Getty Images

No entanto, o Coringão deve depender da liberação (ou não) de um velho conhecido: Adenor Bacchi, o Tite.

Depois de recusar o convite para comandar o Time do Povo, Tite e seu estafe afirmaram que o foco era assumir uma equipe na Europa, com preferência pela Inglaterra.

No entanto, o Al-Hilal surgiu como uma potencial possibilidade, haja vista que o futebol saudita vem ousando e contanto com nomes como o de Cristiano Ronaldo, no Al-Nasrr.

Caso Tite vá para o Al-Hilal, Michael e Cuellar dependeriam da aprovação do técnico brasileiro para acertar com o Corinthians.