Tite tem titular do Corinthians no radar para as próximas convocações da Seleção

Tite
Tite, comandante da seleção. (Foto: Twitter da CBF)

Em entrevista coletiva, o técnico Tite foi questionado sobre vários assuntos na Seleção Brasileira. Durante o bate-papo, o treinador abriu o jogo e falou sobre o Philipe Coutinho e explicou os motivos que não tem chamado o atleta.

“O Coutinho de hoje não é o melhor Couto, mas é um grande Couto, que tem hoje uma projeção de atleta de alto nível”, diz. disse Tite, na semana passada em entrevista coletiva.

Logo depois, o treinador completou a sua resposta: “Vou repetir uma declaração do auxiliar anterior do Barcelona, da gente também trabalhar para resgatar aquilo que o Couto tem de talento. Não se discute talento, diz o Jorge Aragão. A gente tem que retomar esse processo todo do jogador que ele é. E essa titularidade depois ele vai disputar, de forma leal, com os outros. Ninguém tem cadeira cativa” completou o treinador.

Por fim, o comandante da Seleção finalizou a sua resposta e deixou claro, ao ser questionado se o meia-atacante Renato Augusto estaria no seu radar para as próximas convocações: “O Renato precisa tirar a China do corpo”