Torcida do Corinthians critica desempenho de Willian nas redes sociais e cobra Vítor Pereira

William do Corinthians
William craque em jogo do Corinthians | Imagem: Reprodução

Alguns torcedores questionaram o porquê do jogador manter a titularidade no Corinthians mesmo numa sequência ruim de jogos

William do Corinthians
Willian craque em jogo do Corinthians | Imagem: Reprodução

O Corinthians tem conseguido bons resultados na temporada desde a chegada de Vítor Pereira. Com elenco recheado de estrelas e medalhões, é claro que o coletivo sempre irá prevalecer, mas o torcedor está de olho nos desempenhos individuais de cada atleta.

A polêmica do fim de semana ficou por conta da situação de Róger Guedes que amargou mais uma partida inteira no banco de reservas, mesmo com seu nome gritado na Neo Química Arena em jogo contra o São Paulo. Mas após essa mesma partida, alguns torcedores surpreenderam e cobraram outra estrela do time.

Willian começou o Brasileirão muito bem na criação de jogadas, dribles e estava nas graças da torcida. Mas as últimas atuações foram bem abaixo da média do jogador e nem ele escapou de cobranças, confira um dos comentários nas redes sociais:

Torcida nas redes sociais

Willian tem apenas um gol em 33 jogos desde que retornou ao Timão. Há alguns dias, o GE publicou que o camisa 10 nesta temporada tem a segunda menor média de gols em toda sua carreira, incluindo passagens por Shakthar, Chelsea, Arsenal e seleção brasileira.

Corinthians está 100% focado no duelo diante do Always Ready, na próxima quinta-feira (26), às 21h, na Neo Química Arena, visando a classificação para a próxima fase da Copa Libertadores da América. Um vitória é considerada essencial para chegar ao objetivo, já que a equipe comandada por Vítor Pereira depende apenas de si para estar nas oitavas de final.

O rodízio que vem sendo característica principal deve continuar sendo aplicado, mas a dúvida de momento é sobre a formação, já que o 3-5-2, ao menos no Majestoso, se mostrou falho, diferentemente do 4-3-3, que funcionou e trouxe resultados. Resta claro que tudo depende de cada adversário, mudando de jogo em jogo, mas a decisão ainda deve ser tomada nos bastidores.

AS ÚLTIMAS DO TIMÃO: