As torcidas organizadas do Corinthians protestaram na última quarta-feira (21) na parte da manhã em frente ao CT Joaquim Grava. Em movimento pacifico, foi exigido a demissão de Roberto de Andrade e Alessandro Nunes, diretor e gerente de futebol do Corinthians, respectivamente, na gestão de Duílio Monteiro Alves.
Quer ficar por dentro das notícias do Corinthians? Siga o Soutimão no Facebook e no Instagram!
Depois de inúmeras tentativas, a direção liberou a entrada ao CT, sendo permitido um representante de cada torcida: Estopim, Gaviões da Fiel, Coringão Chopp, Fiel Macabra e Camisa 12. Após alguns minutos, os torcedores deixaram o local e informaram ao restante do grupo que Duílio iria conversar com todos.
Leia mais: Inter tem opção de compra de Bruno Méndez por “pechincha”; veja valores
O presidente do Corinthians falou com o grupo e pediu um prazo de sete jogos para arrumar o time em campo, ressaltando a calma com a chegada dos reforços. Duílio descartou qualquer possibilidade de demitir Roberto de Andrade e Alessandro por pedido dos torcedores e falou que algumas outras saídas podem acontecer em breve.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.