Diretoria do Corinthians ‘acelera’ para ter +3 reforços após o fim do TransferBan

Foto: Rodrigo Coca/Ag. SCCP - Fabinho Soldado
Foto: Rodrigo Coca/Ag. SCCP - Fabinho Soldado

Diretoria do Corinthians se movimenta no mercado

a diretoria do Corinthians já tem um plano para encerrar o TransferBan sofrido pela FIFA devido ao não pagamento ao Santos Laguna-MEX pela contratação de Félix Torres. O Timão realizou uma nova proposta do pagamento de 70% dos valores em atraso. Este montante seria a vista e 30% parcelado (valor total da dívida: R$ 34 milhões).

Sendo assim, os cartolas já começa se movimentar nos bastidores para trazer novos nomes ao time de Dorival Jr. Antes da punição promovida pela FIFA, o técnico chegou cobrar publicamente novos reforços da diretoria.

Dorival Jr tem a confiança do elenco do Corinthians. Foto: Reprodução.
Dorival Jr tem a confiança do elenco do Corinthians. Foto: Reprodução.

O time busca a contratação de pelo menos mais um atacante. Os nomes que estão em pautas são: Victor Sá, atualmente atleta do Krasnodar, da Rússia. Outro atleta que está no radar do Timão, é o jovem jogador Kaio César, atacante de 21 anos e que pertence ao Al-Hilal, da Arábia Saudita.

O clube ainda busca a contratação de um lateral direito após falhar no possível retorno de Fagner, atleta que atualmente está emprestado ao Cruzeiro. Recentemente, o clube tentou avançar por Ricardo Esgaio, do Sporting, mas não obteve resposta desde que o transferban foi imposto. Com o fim da punição, o Timão não descarta retomar as negociações.