Organizada do Corinthians se manifesta e prometa cobrança a diretoria nesta quinta-feira (24)

Foto: Reprodução.
Foto: Reprodução.

Organizada do Corinthians promete revolução nos bastidores

Devido às últimas informações envolvendo o Corinthians, membros da maior organizada do clube se manifestaram e prometem uma cobrança geral no clube nesta próxima quinta-feira (24). Dentro de campo, a crise está escancarada e fora de campo o cenário é ainda pior. Dívidas envolvendo os ex-presidentes Duílio Monteiro e Andres Sanchez vieram à tona e os gastos com o cartão corporativo do clube impressionaram. Até gastos com remédios para disfunção erétil foi utilizado com o dinheiro do clube.

Corinthians é derrotado no Moeumbis. Foto: Reprodução/ SCCP
Corinthians é derrotado no Morumbis. Foto: Reprodução/ SCCP

Diante do cenário, o presidente da Gaviões da Fiel (Alê) se manifestou e convocou toda a torcida para uma cobrança a diretoria. “Claramente não estão ligando para a nossa história, estão tomando decisões erradas dentro do Parque São Jorge e não estão nem aí para os 35 milhões de corintianos, pouco importam para essa rapaziada”, iniciou dizendo.

Eles realmente estão achando que são os donos do Timão . E isso é lamentável. Se você acha que não tem motivo para ir até o Parque São Jorge, você está louco. Nós estamos aqui lutando. A parada já fugiu da esfera de torcida organizada. Você, o torcedor comum, tem que acompanhar os protestos junto com a gente”, convocou Alê, atual presidente da Gaviões da Fiel.

O que está acontecendo no Parque São Jorge e no SCCP em geral é inadmissível. Nunca teve isso na história do Corinthians. Não pode deixar só nas nossas mãos. Vamos todos juntos se unir contra todas essas pessoas que acabaram com o SCCP”, disse Ale em trecho da convocatória.