Depois de perder para o Independiente del Valle, na estreia de Vanderlei Luxemburgo, o Corinthians voltou a campo na última segunda-feira (08) e recebeu o Fortaleza na Neo Química Arena.
Com os visitantes jogando melhor e dominando as ações da partida, a Fiel viu o Timão sair atrás do placar. Porém, Luxa começou a mexer no time e o quadro geral melhor. A principal mudança para o duelo foi a ida de Yuri Alberto para o banco de reservas.
O camisa 9, que estava há nove jogos sem marcar, entrou no segundo tempo e desencantou. O gol de Yuri deu o empate para o Corinthians e números finais do jogo: 1 a 1.
O gol de Yuri Alberto não gerou somente coisas boas, mas burburinho de uma possível ‘treta’ com Luxemburgo. Isso porque após o apito final, o atacante cumprimentou todos os companheiros do banco, mas deixou o comandante ‘no vácuo’. O atleta explicou o que aconteceu.
Estava cumprimentando todo mundo, ele veio pela direita, eu fui pegar a mão dele. Não tinha visto. Ele parabenizou, disse que as chances iam começar a aparecer e hoje apareceram
disse Yuri
Em seu canal no YouTube, Samir Carvalho revelou que há um incômodo, sim, de Yuri Alberto, mas não é com Luxa. O centroavante estaria chateado com alguns companheiros que seguram muito a bola e não o deixam em boas condições de marcar.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.