Uma pendência: Fernando Lázaro tem dor de cabeça para escalar Corinthians na Libertadores

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Corinthians ainda tenta engatar uma boa sequência de vitórias para recuperar a confiança do seu torcedor. Após a eliminação precoce no Paulistão, ficou difícil de agradar a Fiel – ainda mais pelo fato do maior rival ter sido campeão do torneio.

Além dos resultados ruins, o baixo desempenho da equipe dentro de campo vem preocupando e colocando em risco o cargo de Fernando Lázaro, efetivado após a saída de Vítor Pereira para o Flamengo ao fim da última temporada.

A situação piorou com a derrota para o Remo no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, em Belém do Pará. No próximo dia 26, o Timão terá de reverter o placar de 2 a 0 sofrido fora de casa. Aliás, o mês de abril pode ser decisivo para a permanência (ou queda) de Lázaro no comando do clube.

Ciente de que está em uma “corda bamba”, Fernando Lázaro tem uma dor de cabeça para escalar a equipe para o jogo de logo mais, diante do Argentinos Juniors, na Neo Química Arena, pela Libertadores: Giuliano.

O jogador foi substituído na última partida depois de receber uma bolada no rosto, que prejudicou sua visão. O camisa 20 irá realizar testes no vestiário da Arena para saber se poderá ser utilizado ou não.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO:

Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Roni, Giuliano (Adson), Matheus Araújo e Fausto Vera; Róger Guedes e Yuri Alberto.